Pra que tudo isso ?!?

Oiie gente , td bemm com vocês ? faz um tempo que não publico aqq me desculpem e que estou tendo uns problemas sabe como é ne mas uso o blog como um desabafo , então lá vai , gente eu fico intrigada com o que essas pessoas são capazes de fazer , gente pra que tudo isso de ficar simplesmente brigar com amigas(os) por causa que sentiu ciúmes de um deles , e pior deixar as pessoas tirarem proveito disso pra fazer uma vingança boba , gente tudo isso pra só piorar as coisas e  fazer a escola se dividir em lados opostos , meow isso desmoraliza totalmente a pessoa , na minha opnião uma pessoa dessa e que quer chamar atenção simplesmente isso só pode , gente isso é ridiculo até demais ainda mais isso é se rebaixar a um nivel que faça me favor , então gente vou ficando por aqui ,
Beijooss até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário